Se você é um profissional de social media, já deve ter se deparado com vários clientes irritantes e exigentes que estressaram você de alguma forma, seja com muitas solicitações ou com questionamentos sobre a qualidade de suas produções.
De fato a vida de um social media não é fácil, pois ao mesmo tempo em que ele pode estar gerenciando o perfil de uma empresa provedora de internet, pode estar gerenciando perfil de uma empresa fabricante de etiquetas, o que é bastante comum.
Afinal, esse tipo de profissão exige que os profissionais de fato estejam inseridos em vários projetos para construir um bom portfólio, e para obter uma melhor renda e lucros para o crescimento profissional e pessoal.
No entanto, o que ocorre bastante que pode ser observado é que os clientes que contratam um social media têm muitas queixas sobre algumas ações de costume que esses tipos de profissionais podem ter.
É por isso que preparamos este artigo informando as 4 principais razões que fazem os clientes desanimarem com a profissão de social media.
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Usar termos difíceis da área de marketing
- Deadline;
- Briefing;
- Brainstorm;
- Landing page;
- Case.
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Não ser transparente sobre o que está fazendo
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Ser indiferente quanto às perguntas e preocupações
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Não ter uma boa comunicação