O e-commerce é um setor que está em franca expansão no Brasil. Isso, junto ao fato de que, atualmente, é possível vender praticamente qualquer coisa pela internet, desde persianas para escritório até eletrodomésticos, faz com que muitas pessoas que sonham em empreender cogitem abrir um negócio nesse ramo.
Por mais que essas estatísticas comprovem que ser bem sucedido no e-commerce é mais fácil do que em outros setores, isso não significa que o sucesso seja instantâneo. Assim como no caso de qualquer outro estabelecimento, é fundamental investir em divulgação e em geração de valores junto aos clientes. Do contrário, é muito provável que a loja simplesmente passe despercebida por eles.
Quer aprender mais sobre isso? Então continue lendo e confira algumas tendências das redes sociais que vão te ajudar a impulsionar o seu e-commerce.
-
Dê voz aos clientes
-
Ofereça informações úteis
-
Não se esqueça da otimização
- Uso de palavras-chaves;
- Uso de hashtags;
- Uso de imagens bem elaboradas;
- Publicação em horários estratégicos.
-
Integre seu site e suas redes