Eduardo Larbac

  • Quem sou
  • Entre em contato
Sem categoria

Saiba o que é Marketing de Posicionamento na Internet

Eduardo Larbac - 15 de maio de 2019

Aprenda o que é Marketing de Posicionamento na Internet Saiba o que é Marketing de Posicionamento na Internet
Hoje, quem deseja ser visto precisa explorar com muita sabedoria todos os canais disponíveis, dos tradicionais aos mais novos. E, sabendo disso, por que não investir na maior vitrine do mundo, a internet?

Milhões de pessoas estão conectadas à rede para as mais diversas finalidades, passar o tempo, se informar e consumir. E por que não aparecer para elas? É nesse contexto em que surge o Marketing de posicionamento na internet, o MPI, patenteado pela Doutores Da Web.

Mas o que é marketing de posicionamento na internet?

A Doutores Da Web é uma empresa especializada em marketing digital, criou o MPI e está presente no mercado desde 2006, com uma equipe integrada por jornalistas, engenheiros, profissionais de marketing, vendas e internet.

O MPI da Doutores Da Web,  através do estudo de palavras-chave garante à empresa que contrata o serviço posição privilegiada no topo dos maiores buscadores do mundo: Google, Yahoo, Bing, entre outros.

Pode-se dizer que o MPI é a sensação do mercado. Baseado em SEO, leva cerca de 2 a 6 meses para trazer resultados expressivos, que resultam em maior visibilidade e consequentemente aumento de vendas, comprovando que posicionamento na internet é um grande diferencial para as empresas atualmente.

Vale ressaltar que: O MPI diz respeito às primeiras posições das buscas orgânicas e não funciona igual aos links patrocinados, como constantemente é confundido.

Os links patrocinados são ótimos para resultados imediatos, não há como negar, mas ainda assim, possuem desvantagens em relação ao MPI. As principais são: nos resultados orgânicos não se paga por cliques e também o posicionamento há maior consistência, já que os patrocinados são frequentemente alternados pelo Google. Outro ponto é que, o MPI usa os principais buscadores existentes e não somente o Google.

Você precisa investir em posicionamento na internet

A metodologia inventada pela Doutores da Web é baseada em SEO e entende, acima de tudo, que a internet é indiscutivelmente a maior vitrine do mundo e proporciona facilidade às pessoas que procuram por produtos e serviços.

Ao investir em posicionamento na internet e colocar seu negócio na primeira página dos buscadores, os internautas terão maior facilidade de te encontrar e consequentemente seu site terá mais visitantes, atrairá novos consumidores e isso tenderá a resultar em mais vendas. Tudo graças à internet.

Vantagens de investir em MPI

Em resumo, ele traz mais visibilidade e é um excelente impulsionador das vendas. Mas além disso, em médio e longo prazo, o MPI proporciona:

  • Confiança por parte do público;
  • Credibilidade;
  • Visibilidade;
  • Relevância na área;
  • Aumento das vendas.

Usar as mídias online e todos os seus recursos é estar atualizado sobre o mercado e ainda saber das necessidades do público. Logo, adotar metodologias como o MPI fazem qualquer negócio partir em disparada em relação à concorrência. Ele é mais barato que os meios de divulgação pelas mídias tradicionais e trazem um retorno relevante a médio prazo, evidenciando que a internet é o caminho e muito mais que só um passatempo.

 0 0
Compartilhe

Eduardo Larbac

Eduardo Larbac é especialista em Marketing Digital. Sua meta é ajudar pessoas a realizar o sonho de criar um Negócio Online a partir do zero.

Deixe seu comentário Cancelar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo Anterior Técnicas de atendimento: saiba o que é o rapport
Próximo Artigo Google: Tudo o que você precisa saber para aparecer na primeira página

Pesquise no Blog

Crie sua Web Rádio

Receba Novidades

Vamos manter contato?

Últimos Artigos

  • churn

    Como reduzir o churn de seu e-commerce?

  • SEO

    Como produzir conteúdos de Marketing para SEO?

  • gestão de equipe

    Como fazer uma boa gestão de equipe e comunicação empresarial

  • redes sociais

    Redes sociais: Como utiliza-las para gerar leads e vendas

  • A importância da análise de dados na tomada de decisão de negócios

No Facebook

Me encontre também em

  • Quem sou
  • Entre em contato

Feito com ❤ pelo time Eduardo Larbac